Envios, Prazos e Entrega

Os pedidos realizados em nossa loja virtual, são entregues pelos Correios e também podem ser retirados em nossa loja física, que está localizada na Rua Figueira de Melo, número 410 loja B, no bairro de São Cristovão, na cidade do Rio de Janeiro.

 

Ao comprar em nosso site e solicitar o envio via Correios, você receberá o código de rastreio do seu produto por e-mail assim que o objeto for postado.

 

Caso haja alguma irregularidade nos dados cadastrais do cliente, ausência do destinatário, recusa do produto, mudança de endereço ou algum evento de força maior, como catástrofes naturais, enchentes, acidentes de grandes proporções, ocasiões ou situações que impeçam a realização da entrega, o prazo estipulado poderá não ser cumprido.

 

Não podemos garantir que seu pedido será entregue diretamente no endereço cadastrado ao efetuar a compra em caso de o local ser considerado uma “Área com restrição de entrega” ou de “difícil acesso”, nesse caso, seu pedido será encaminhado para a agência mais próxima do seu endereço. Sendo assim, tentaremos o contato com o cliente, assim como os Correios também enviarão carta informativa para o endereço do destinatário.

 

De acordo com os Correios, o prazo para retirada da encomenda nessas condições é de 7 dias corridos. Caso não seja retirado, o produto retornará para a Coronel Auto Peças.

 

Os horários de entrega dos Correios são:
• Segunda à Sexta: 08h às 21h
• Sábado: 08 às 17:30h

 

ATENÇÃO:

Nossos produtos são enviados exatamente como recebemos de nossos fabricantes, caso ocorra qualquer das hipóteses listadas a baixo, recuse imediatamente o recebimento e escreva o motivo da recusa no verso da nota fiscal.

 

Exemplos:

• Embalagem aberta ou danificada

 

• Produto danificado

 

• Produto diferente do pedido

 

• Falta de itens e componentes

 

Se ainda assim, o produto for aceito, entre em contato com o nosso serviço de atendimento ao cliente em até 7 (sete) dias úteis.